LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ola!

Pensa em um olho que não quer abrir... é o meu... tô só o pó... ontem foi a abertura da Festa do Peão na minha cidade, Piratininga, é o mês de aniversario da cidade e são 4 dias de festa, vai até domingo, ontem foi o melhor show, João Bosco e Vinicius, a festa ta muito linda e bem organizada... eu amei ter ido, faz tempo que não saimos assim e encontramos com a maioria da turminha, foi muito bom, mas é claro que como sempre quase desistir de ir... motivo... sem roupa, sem sapato e com preguiça... bom o desanimo começou assim... tomei banho correndo pq o meu amor até foi me buscar no serviço (trabalho em Bauru, mas moro em Piratininga, 13km de distancia uma da outra, de carro demoro do meu serviço pra minha casa no máximo 20 minutos se pegar transito, mas de busão minha amigaaaaa.... demoro 1h30 do meu serviço até a minha casa), mas mesmo assim tive que fazer tudo correndo pq se demorasse muito ia pegar muita fila pra entrar e é um stress só, não consegui secar meu cabelo (ai ficou o desastre que vcs vão ver nas fotos), ai travei uma batalha com meu guarda-roupa, não tinha uma blusa legal e calça jeans faz muito tempo que não compro uma e as que eu tenho ou estão esgarçadas de esfregar uma coxa na outra, ou não serve mais mesmo... bota... tenho uma velha pra dana que é pra chegar um pouco pra baixo do joelho e chega so até a canela, mas mesmo assim da pra usar pq ela é bem molinha então não fica estranho... então a solução foi o seguinte: calça legin, bota horrorosa, blusinha basica por baixo do sobretudo de lã (a unica peça que salvava), só que pra vestir a bota pensa muna dificuldade... pai do céu, vocês já passaram por isso? meu é horrível, já comecei a suar e ai veio o stress, a hora que consegui colocar um pé já estava completamente ofegante e cansada, ja queria mandar tudo pra PQP e não ir em lugar nenhum, ai minha mãe fica triste pq ela sabe tudo que eu passo e eu fico com remorso de deixar ela assim, e finjo que passou e que esta tudo bem... mas não esta... to cansada de usar legin, quero uma calça jeans skini uma bota maravilhosa zíper e salto enorme... acho tão lindo... bom passado o sufoco pra se vestir o stress passou e fomos pra festa, mas depois de umas duas horias já começou a doer meu pé, perna e tornozelo, também né, 129kg em cima desses pezinhos tamanho 36 quem que aguenta, ai como todo mundo tem pique de ficar em pé dançando eu tive que ficar reclamando e me estressando... no fim assisti o show sentada parecendo uma pata choca na arquibancada, mas de qualquer forma eu me diverti, tava muito bom, mas sei que poderia ser bem melhor...

Agora umas fotenhas

  As meninas - Paty, Nick (irmã), eu, Allyne (Pima), Carlinha (gravida de 7meses) e Duda (minha princesa)

Linda da tia, dançou a noite inteira 

 Eu e meu Amor!

Os Meninos - Meu amor, Ticão, Jô e Rafinha;

Amo vocês meus amigos queridos!!!!

5 comentários:

  1. ola tudo bom meu nome é natalia e tenho um blogger tbm =D da uma passadinha lá tenho 23 dias de operada e entendo o que vc ta passando , e fica tranuila viu vai dar tudo certo pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, Nath já li seu blog desde o começo e estou aki e estarei sempre pra te dar a maior força. Eu também passei por tudo q está passando, conheci pessoas q engordaram (1% rsrr... só minha vizinha) e váriassss pessoas q estão ótimas depois da cirurgia. Sempre acredite em Deus, eu também nunca fui magra, já nasci gorda, e agora cuido muito da minha saúde e da minha alimentação. Emagrecer foi fácil no princípio, emagrecer mais um pouquinho exigiu mais esforço e agora manter o peso é um prazer muito grande... vc vai ver, qdo já se está magra e principalmente com um estomago de 3cm fica fácil resistir as tentações, ficamos satisfeitas com pouco e isso contribui demais pra não sair da linha. Estou torcendo muito por vc, vc é lindaaaa e com o apoio da família tudo vai ficar mais fácil.
    Sobre a bota, nem me fala kkkk... só consegui comprar uma no inverno passado, esse inverno nem usei pq ficou larda d+ na panturrilha e achei feio kkkk... quem diria né? são pequenas coisas q nos fazem seguir adiante... um grande bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dani! Obrigada pela força! é muito importante pra mim... leio sempre seu blog e vc tem sido uma inspiração pra mim!

      Bjus Nath

      Excluir