LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Insegura

Ola Pessoal, boa tarde!

Tem algumas coisas me assombrando, estou com medo da minha cirurgia ser negada pelo plano por causa da pré - existencia, se fosse pra ser tudo certo com certeza seria negada, mas como eu confio no DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS e pra ele nada é impossível ainda estou com esperança. O fato é que preciso muito dessa cirurgia semana passada tive um pico de pressão novamente mesmo tomando remédio, foi a 18 por 10, sem contar a dor nas minhas pernas, já marquei até um vascular pra tirar a sisma, casa dia que passa estou mais aciosa e isso me faz comer mais, além de estar interferindo no meu trabalho, estou sem paciência pra trabalhar e dependo de metas...

Em fim, cada blog que eu leio me empolgo mais e não vejo a hora de passar por tudo isso tbm, mas as vezes parece um sonho tão distante e parece que nunca vai chegar e me desanimo novamente.

No fim de semana meu tio que é médio esteve aqui por causa do dia das mãe, foi ele que salvou a minha vida quando a minha cirurgia de visicula complicou, ele disse que quer acompanhar de perto minha cirurgia e que vai vir assistir (isso se dar tudo certo), bom em fim, todo aquele medo que eu estava da cirurgia passou no instante que ele disse isso, em fim, vamos ver no que vai dar.

Estou recebendo o maior apoio do mundo pra que tudo de certo, meu Pai, minha Mãe, meu Amor... todos! minha Prima Allyne (Pima Bebel), minha 2ª mãe (Tia Ma) e toda a minha família que não vai dar pra colocar todos aqui, se não vou ficar até amanhã escrevendo (acreditem, minha família é quase a população da minha city inteira kkkkkk).

Mas enquanto a cirurgia não vem e como meu IMC está super alto decidi que vou começar a maneirar e me cuidar fazendo a dieta básica que o meu Nutrólogo Dr. Hilton me passou, e também estou tentando parar de fumar, meu maço acabou domingo e prometi que não ia mais comprar e nem fumar, fiz intensão pra Deus, para que a minha cirurgia seja aceita pelo plano e que corra tudo bem nela, mas voltando a dieta, além disso quero mudar alguns habitos, e decidir comer mais devagar, geralmente eu devoro a comida em 5 minutos, e passa 1 hora, ou 2 ja estou com fome novamente, hoje eu fiz diferente, demorei 20 minutos para comer, ainda esta rapido, mas eu vou melhorar, e fui colocando poucas porções na boca e tentando mastigar no minimo 30 vezes, foi muito dificil, mas eu vou conseguir, e juro gente, chegou na metade do prato já começou a enxer e a doer meu maxilar alem de cansar kkkkk.... milagre né? eu cansar de comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas foi o que aconteceu, além de disso fiquei por mais tempo saciada, almoçei era 13h20 e ainda não estou com fome, sei que não deveria dar tanto espaço, mas as vezes não da tempo, agora vou comer uma maça... vamos ver se consigo me policiar.

Bjus a todos e até mais.

2 comentários:

  1. oieee,
    Muito obrigado pela visita, e vai dar tudo certo para vc, ficarei na torcida para vc ser uma vencedora.
    um abraço.

    ResponderExcluir