LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadãoooooo

Ola, boa noite!

Acabei de chegar de um churrasquinho na casa da minha tia e estou sem sono, o meu amor já esta no vigésimo quinto sono aqui do meu lado, mas tbm coitado trabalhou hoje até tarde e amanhã já pula cedo pq ele não tem folga, já vai trabalhar novamente. Lá na minha tia estava com sono, mas só foi chegar em casa eu já perdi o sono, acho que é pq eu estou bem relaxada pq não estou trabalhando durante esses dias, emendei o feriado... ai que deliciaaaaa....

Bom, vamos ao resumo da semana.... estava tentando colocar minha filha pra cruzar, mas a danada não sei não, acho que não rolou, ela estava meio reciosa e não deixava o cachorro ir pros finalmente com ela não... agora vamos ter que esperar pra ver se da sinal, se não vamos ter que esperar o próximo cio.

Quanto a cirurgia estou bem animada, apesar de um pouco de medo... sexta estava vindo embora de ônibus e conversando com a minha prima sobre a cirurgia, e tinha uma mulher do meu lado e escutou o que eu estava falando e disse que já tinha feito a cirurgia, mas ela não era magra, muito pelo contrario, estava bem gordinha e na mesma hora eu já perguntei quando que ela havia feito a cirurgia, e ela me respondeu que 7 anos... oO... fiquei pasma, ela disse que tinha engordado tudo de novo, que não havia feito a reeducação alimentar depois e engordou tudo de novo, confesso que me deu um desanimo, eu sei que é possível engordar tudo de novo se não seguir o tratamento, mas nunca tinha visto de perto alguém que tenha "fracassado" apos a cirurgia, mas ai fico me perguntando, o que leva uma pessoa passar por um procedimento desse e depois colocar tudo a perder? não entra na minha cabeça um negocio desse...

Eu sei que obesidade é uma doença e tem que ser tratado para sempre, mas já que passou por tudo isso porque não seguir o tratamento? porque não controlar e ficar de olho no peso?

Sei que não estou na pele dessas pessoas, mas sei tbm que a cirurgia é uma mega ajuda, mas que o sucesso do meu tratamento so depende de mim.

Bom, acho que o soninho esta chegando...

A todos uma boa noite!

Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário