LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha filha de 4 patas!!!

Tenho uma filha de 4 patas que é minha paixão, é uma Labradora muito esperta e arteira de 2 anos chamada MEL.

Olha ela ai:


Então, ela é muito sapeca, so faz arte! minha mãe fica louca!!!!!

Ela entou no cio e resolvi colocar ela pra cruzar pq me disseram que se não coloca a fêmea pra cruzar pode dar cancer de mama e mais um monte de doenças, sem contar e um dinheirinho da venda dos filhotes é sempre  bom, mas não sei se vai dar certo não, levei no primeiro dia e parece que ela não deixou o Zeca pegar, ontem não deu pra levar e pelas minhas contas hoje é o ultimo dia de cio, então vamos ver se hoje da certo.
A MEL é uma boba mesmo, o Zeca é lindo, um partidão, mas acho que ela esta com medo, na primeira vez a gente sempre tem medo kkkkkkkkkkkk.... mas vai saber se quando a gente não estava por perto ele não conseguiu pegar ela.

Bom quanto ao meu processo para a cirurgia estou aguardando a consulta, vai demorar um pouco e estou super anciosa, vejo todo dia matérias sobre o assunto, já estou na fila de desistência para consulta, mas é muito dificil, todo mundo vem se consultar com ele.

Por hoje é só pessoal!

Bjus e bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário