LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mais medo ainda!

Bom dia a todos!

Na terça feira de manhã estava sentindo uma forte dor de cabeça e adivinhem porque? PRESSÃO... 18 por 10... muito alta! Liguei pro meu pai e ele foi na hora me pegar pra me levar no pronto atendimento, chegando lá fiquei mais de uma hora pra ser atendida, isso pq é Unimed.... e quando foi atendida a minha pressão ja estava baixando e eles não poderiam fazer nada pq a minima que eles usam de parametro ja estava dentro dos niveis consideraveis minha pressão estava 16 por 8, enfim, minha mãe ta surtada e me liga de 5 em 5 minutos pra saber se estou bem, mas faz parte.... não vejo a hora de ir logo no médico pra começar a progamar a minha cirurgia.

Boa quinta feira a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário