LilySlim Weight loss tickers

domingo, 6 de maio de 2012

Medo, muito medo!

Domingão preguiçosoooo... as coisas aqui em casa estão loucas, tudo quebrando... fomos colocar o frango no forno e o botão do forno da válvula de segurança não esta parando... ai minha mãe levou o frango pra assar na minha tia né... kkkkkk

Bom quanto a cirurgia estou anciosa, porém essa semana bateu muitos medos, encontrei mais duas pessoas que fizeram e que estão super bem e magras, porém encontrei uma amiga da facul sexta feira no shopping e comentei com ela sobre a cirurgia e ela me contou que a tia dela morreu o ano passado quando fez a cirurgia, mas foi pq provavelmente ela não fez os exercícios necessários de respiração pois deu embolia pulmonar nela... que coisa né... fiquei morrendo de medo... e ai como eu tenho uma imaginação super fértil pra desgraça comecei a pensar um monte de coisa... as vezes eu penso que eu nunca vou ser magra... afinal eu nunca fui mesmo... será que não vou forçar alguma coisa... mas logo já vem na minha cabeça que é pura paranoia... e acho que é mesmo...

Em fim... essa semana levei um susto com  a minha pressão, ela chegou a 17 por 10 pq esqueci de comprar meu remédio, mas agora tbm nunca mais vou esquecer,com pressão não pode brincar...

De qualquer forma estou super ansiosa pra ir na consulta e dar entrada nos procedimentos, não vejo a hora.

Entreguei na mão de Deus, e o que tiver que ser será.

Bom domingo a todos.

Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário