LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia de Chuva!

Ola Pessoal, boa tarde!

Hoje está um dia tão preguiçoso aqui, muito nublado, eu odeio!

Bom, vamos as noticias já que faz um tempão que eu não posto nada.

Coloquei a minha barrinha de peso ai em cima pq eu comprei uma balança semana passada, mas até agora não emagreci nada, acho que estou mais ansiosa do que não sei o que, falta duas semanas para eu ir no Dr. Eduardo e desde então estou com uma inquietação e ai como todo bom gordo desconto na comida!

Essa semana estou correndo atras das coisas para o niver do meu Papai, ele vai fazer 50 anos, e eu e minha boadrasta estamos montando uma surpresa pra ele... um vídeo contando os bons momentos desses 50 anos.

Pra me destrair um pouco estou me dedicando ao artesanato, adoro trico, croche, bordado e mais um monte de coisas desse tipo, então como minha linda prima Juliana esta gravida e a Ana Julia está chegando em breve e a Carlinha tbm esta e o Luiz Fabiano esta dando sinais que quer nascer, estou fazendo um casaquinho de trico pra eles, o da Ana Julia eu ja fiz o casaquinho, o sapatinho e a faixinha de cabeça, e do Luiz Fabiano estou no casaquinho, mas estou correndo, pq essa semana ele queria nascer... ai tenho mais algumas coisas que eu to fazendo que assim que ficar pronto eu coloco as fotos aqui pra vcs verem.

Bom, por hoje é só.

Bjus!

Um comentário:

  1. Oiee lindona , é agora cada vez que vou no médico emagreço mais !!
    obrigada pela força viu!!!
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir