LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de junho de 2012

É AMANHÃ!!!!!!!!

Ola pessoal, boa tarde!

Estou tão ansiosa, nem acredito que amanhã já é a consulta com o Dr. Eduardo, nossa não via a hora de chegar... espero que de tudo certo e que tudo passe rapidinho e que a UNIMED libere a minha cirurgia.

Ontem foi dia dos NAMORADOS e não sai não, mas fiquei juntinho com o meu amor la em casa mesmo... dormimos coladinhos e hoje viemos cedinho trabalhar... rsrsrs... nada é perfeito... kkkkkk

Segunda foi niver do meu Papai e amanhã é niver da minha mamãe, estou preparando um surpresa pra ela... acho que ela vai amar....

Bom pessoal por hoje é só, só passei aqui rapidinho pra falar que amanhã é a minha consulta e que amanhã volto com novidades.

Orem por mim!!!!
Bjus

3 comentários:

  1. Oi florzinha!
    Vai dar tudo certo e vc vai ficar muito linda mesmo viu. Tem um rosto lindo um formato de corpo massa tb... Só uma questão de tempo.
    Paciencia e resignação!
    Conte comigo pro que eu puder ajudar.
    Por mais difícil que pareça toda essa maratona pela qual vc vai passar, vai valer muito a pena no final.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalie,

    estou super feliz por você, vou ficar aqui na torcida vai dar tudo certo.

    Boa sorte,

    Bjsss

    ResponderExcluir