LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dando noticias!

Boa Tarde pessoal!

Ontem me deu uma tristeza por causa de tanta ansiedade com a cirurgia, a possibilidade de um novo emprego e mais um monte de coisas... mas meu amor conseguiu reverter a minha tristeza me dando muito amor e carinho, ele é demais!

Quanto ao processo de cirurgia, estou esperando virar o mês de julho pra dar a carência minima de 180 dias, ai que o bicho pega... estou pensando em ver com um advogado isso, pq algumas pessoas já me falaram que a lei mudou e provavelmente eles não possam negar a minha cirurgia, estou muito confiante!!!

As outras novidade é que o Luis Fabiano nasceu e ele é muito fofo! Parabéns para a minha amigona Carlinha e meu amigão Rafa... o bebê de vcs é lindo!

Obrigada Papai do céu por ter trazido o Luis Fabiano ao mundo com muita saúde!

Depois coloco fotos do Luis Fabiano aqui pra vcs verem!

Por hoje é só!

Bjus!

Nath

Um comentário:

  1. Oi querida! tente relaxar, por mais que as situaçoes sejam tensas, logo voce vai operar e sua pressão nao vai subir, aí voce pode se estressar a vontade hehehe brincadeira! obrigada por seguir, tbm estou te seguindo. beijão

    ResponderExcluir