LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012

Apreensiva!

Bom dia pessoal!

Fui semana passada no médio e estava tudo bem até falarmos do plano.

Eu tenho UNIMED e adquiri em janeiro desse ano, então por esse motivo é bem provável que dê pré-existência, e a carência nessa situação é de 2 anos, fala sério, ter que esperar tudo isso pra operar... deu até vontade de chorar, mas ele já me deu todas as guias de exames que preciso fazer para o pré-cirúrgico e me deu também o pedido para cirurgia, pois não custa nada tentar... então só estou esperando dar 6 meses em julho do plano e vou entrar com o pedido na UNIMED e se aprovar eu faço os exames, agora se não aprovar eu vou sentar e chorar pq não tem como eu fazer uma cirurgia dessa particular, é muito caro, ai vai ser outra etapa que eu vou ver o que eu faço, mas por enquanto estou acreditando que Deus vai operar na minha vida e tudo vai dar certo, pq não aguento mais ficar do tamanho que eu estou, não sinto vontade de nada, nem de namorar, e acho que eu não vou aguentar ficar mais 1 ano e meio desse jeito.

Galera torça por mim!!!!

Bjus e até mais!

Nath

6 comentários:

  1. Oi Nath,

    Esses planos de sauda são uma m... mesmo. Fique confiante, a fé move montanhas eu vou estar na torcida.
    Boa sorte,
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dessas coisas do plano! Te desejo sucesso nesse processo. Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda, eu passei por isso, mas eu falei com minha advogada na época e por causa de uma mudança nas leis eles foram obrigados a liberar, eu não sou Unimed mas creio que eles liberam sim, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito bom saber disso, estou mega preocupada com isso!

      Obrigada!

      Bjus!

      Excluir
  4. Oi nath, obrigada pela visita no meu blog.
    Olha, brigar com o convenio é uma droga.
    Essa fase de espera e preparação é difícil mesmo, mas procure auxílio com um advogado e lute pelos seus direitos! existem vários casos de pessoas q não tiveram que esperar o período de carência.
    Mas tudo acontece no tempo certo, no tempo de Deus.
    O importante é você não desistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, adoro ver seu blog, e ver sua evolução, parabéns!

      Quanto ao convenio, minha mãe tbm sempre fala que tudo é no tempo de Deus!

      Obrigada pela força!

      Bjus!

      Excluir